20 de fevereiro de 2015

Onion Head

۞ ADM Sleipnir

O Onion Head ("Cabeça de Cebola" em inglês) é um homem grotescamente desfigurado, e que segundo a lenda, assombra um cemitério localizado na cidade de Slidell, no estado de Louisiana, EUA. Essa lenda teve início à 60 anos atrás, na pequena cidade de Slidell. Havia um homem enorme com uma cara grotesca que percorria as florestas. Ele vivia em um barraco com a mãe e raramente saía de sua casa.

Seu rosto era todo desfigurado, devido a uma doença da infância que distorceu sua cabeça. Os moradores locais cruelmente o apelidaram de "Onion head". Para escapar dessas provocações, ele ficou na floresta com sua mãe e nunca se aventurou na cidade.

Um dia, uma jovem foi encontrada morta na floresta. A população local concluiu que o Onion Head era o responsável por sua morte. Antes que a polícia tivesse a chance de investigar, os moradores formaram uma multidão e entraram na mata para capturar Onion Head em seu barraco.

Ao ver a multidão enfurecida se aproximando, Onion Head fugiu da cabana. Sua mãe tentou argumentar com as pessoas da cidade, mas foi inútil. Eles estavam latindo pelo sangue de seu filho. Ela lhes disse que iria colocar uma maldição sobre qualquer pessoa que prejudicasse seu filho desfigurado.

A multidão que caçava Onion Head o encontrou escondido dentro de uma vala. Cheios de raiva, o mataram e desmembraram seu corpo. Cortaram-lhe em treze pedaços e os sepultaram no cemitério. Na manhã seguinte, a polícia capturou o verdadeiro assassino. Era um andarilho que passava pela cidade. O povo da cidade percebeu que tinham matado um homem inocente.

Conforme o tempo passava, uma série de terríveis assassinatos ocorreram na cidade. Todas as vítimas tinham algo em comum. Cada uma delas tinha sido parte da multidão que matou e esquartejou Onion Head. Em cada cena do crime, o assassino não identificado havia rabiscado uma mensagem na parede arterial.

A mensagem dizia: "Se você esteve lá, eu vou matar você também!" Assinado: OnionHead 

Segundo a lenda, Onion Head agora é o zelador perpétuo do cemitério em Slidell, Louisiana. Ele levou a sua vingança sobre todos os aldeões que o mataram e agora ele espera por qualquer um que seja tolo o suficiente para entrar no cemitério.



Obrigado por sua visita! Se gostou da leitura, por favor deixe um comentário. Compartilhe nossas postagens nas redes sociais!

Nenhum comentário:



Seu comentário é importante e muito bem vindo. Só pedimos que evitem:

-Xingamentos ou ofensas gratuitas;
-Comentários racistas e/ou xenófobos;
-Spam;
-Publicar referências e links de pornografia;
-Desrespeitar o autor da postagem ou outro visitante;
-Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Removeremos quaisquer comentários que se enquadrem nessas condições.

De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderemos responder seus comentários de forma mais apropriada, e você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby