24 de fevereiro de 2015

Asasabonsam

۞ ADM Sleipnir

Arte de Darrel Tan
Os Asasabonsam são uma espécie de vampiro encontrado no folclore do povo Ashanti em Gana, na África Ocidental. Eles possuem uma aparência humanóide, porém no lugar dos pés, eles possuem ganchos de metal, além de possuírem dentes de ferro. Seu corpo é peludo, e seus olhos são vermelhos como sangue.

Os Asasabonsam vivem normalmente dentro de florestas densas, onde raramente encontram seres humanos. Eles usam os ganchos de sues pés para se pendurar em árvores, onde aguardam até que sua vítima, seja homem ou animal, passe por baixo da mesma. Assim que isso acontece, o Asasabonsam agarra sua vítima com seus pés de anzol e usam seus dentes de ferro para drenar o sangue da mesma. Algumas histórias afirmam que o Asasabonsam, além de consumir todo o sangue da vítima, também devora todo o sei corpo, inclusive os ossos. Para sugar o sangue dos seres humanos, os Asasabonsam mordem o polegar ao invés do pescoço.


Obrigado por sua visita! Se gostou da leitura, por favor deixe um comentário. Compartilhe nossas postagens nas redes sociais!

Nenhum comentário:



Seu comentário é importante e muito bem vindo. Só pedimos que evitem:

-Xingamentos ou ofensas gratuitas;
-Comentários racistas e/ou xenófobos;
-Spam;
-Publicar referências e links de pornografia;
-Desrespeitar o autor da postagem ou outro visitante;
-Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Removeremos quaisquer comentários que se enquadrem nessas condições.

De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderemos responder seus comentários de forma mais apropriada, e você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby