1 de maio de 2017

Coonigator

۞ ADM Sleipnir

Coonigator (ás vezes chamado de Raccoon-igator) é um criptídeo dito habitar em regiões arborizadas em torno do Monte Pelier, no estado de Vermont, nos EUA. De hábitos noturnos, ele deixa suas tocas durante a noite para revirar o lixo das propriedades localizadas próximas ao Monte Pelier, retornando para elas antes do amanhecer.

O Coonigator é descrito como sendo uma espécie de guaxinim com o torso arredondado, com uma espessa camada de pelagem cinza  e com um rosto semelhante ao de um crocodilo. De acordo com relatos, à distancia ele pode ser facilmente com um guaxinim comum, mas aqueles que tiveram a oportunidade de olhá-lo de perto, ficaram aterrorizados ao ver o seu rosto.


Embora as origens destes híbridos repto-mamíferos permaneçam encobertas de mistério, relatos de supostos avistamentos destas criaturas na região do Monte Pelier aumentaram de forma mensurável durante as últimas décadas, deixando os moradores da região assustados.

Pesquisadores que investigaram as histórias afirmam que o acasalamento de um réptil como o jacaré e um mamífero como o guaxinim é na prática impossível, isso sem mencionar o fato de que um crocodilo mataria o guaxinim tão logo este se aproximasse dele. A maioria dos pesquisadores acredita que os supostos encontros com Coonigators não passam de engano dos observadores, que podem ter confundido guaxinins comuns com gambás. Ainda assim, existe um pequeno contingente de testemunhas que insistem ter visto uma criatura diferente de qualquer outra na Terra.


fontes:


PARTICIPE! Deixe seu comentário, elogio ou crítica nas publicações. Faça também sugestões. Sua interação é importante ajuda a manter o blog ativo! Siga o Portal dos Mitos no Youtube, TikTok e Instagram!

Um comentário:

  1. Muito bom, mas eu acredito que seja apenas uma espécie ainda não catalogada

    ResponderExcluir



Seu comentário é muito importante e muito bem vindo, porém é necessário que evitem:

1) Xingamentos ou ofensas gratuitas ao autor e a outros comentaristas;
2)Comentários racistas, homofóbicos, xenófobos e similares;
3)Spam de conteúdo e divulgações não autorizadas;
4)Publicar referências e links para conteúdo pornográfico;
5)Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Comentários que inflijam um desses pontos estão sujeitos a exclusão.

De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderei responder seus comentários de forma mais apropriada, e de brinde você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby