Image Map

14 de setembro de 2013

Aniversário de 1 Ano do Portal dos Mitos

Olá leitores do Portal dos Mitos, sou Rodrigo Viany, o ADM Sleipnir, e hoje é uma data muito especial para mim e os demais administradores (Berserk, Dama Gótica e Lenneth): é o 1º aniversário do blog! Nesse um ano de blog nós postamos mais de 350 artigos, quase uma postagem por dia. Passamos por alguns problemas com administração, com tempo e outros assuntos que quase me fizeram abrir mão desse blog, mais minha paixão pelo que faço aqui me faz querer trazer mais e mais temas para vocês!

Eu gostaria de agradecer em nome de todos os administradores a todos os blogs parceiros que aceitaram a nossa parceria lá no começo, quando ainda nem havia muito conteúdo postado, e também aqueles que solicitaram a nossa parceira, todos vocês são importantes. Um agradecimento especial a minha esposa, a ADM Dama Gótica e o seu blog Meu Monstrinho Bizarro, que está sempre me dando uma força nas postagens. E a todos os leitores que apreciam, comentam, participam ou apenas leem nossos artigos, o nosso MUITO OBRIGADO!



PARTICIPE! Deixe seu comentário, elogio ou crítica nas publicações. Faça também sugestões. Sua interação é importante ajuda a manter o blog ativo! Siga o Portal dos Mitos no Youtube, TikTok e Instagram!

5 comentários:

  1. Parabens por,trazer conteudo a tao bons

    ResponderExcluir
  2. Não seja modesto Sr. Sleipnir, pois sem você este blog nunca existiria, nunca chegaria onde chegou e nunca estaria como esta.
    Você é a alma do Portal dos Mitos, sem você esse blog não seria nada, tudo que o blog é hoje em dia e devido ao seu grande empenho em cuidar do blog, dia, noite, madrugada, sábados, domingos e feriados kkkk.
    Isso me irrita um pouco é verdade, pois não gosto de ti dividir com nada e ninguém, mas eu entendo que sem você pra fazer isso o blog estaria entregue as moscas.
    Parabéns a você e ao seu trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, é o primeiro ano de muitos que virão.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, atrasado.

    ResponderExcluir



Seu comentário é muito importante e muito bem vindo, porém é necessário que evitem:

1) Xingamentos ou ofensas gratuitas ao autor e a outros comentaristas;
2)Comentários racistas, homofóbicos, xenófobos e similares;
3)Spam de conteúdo e divulgações não autorizadas;
4)Publicar referências e links para conteúdo pornográfico;
5)Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Comentários que inflijam um desses pontos estão sujeitos a exclusão.

De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderei responder seus comentários de forma mais apropriada, e de brinde você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby