14 de setembro de 2013
Aniversário de 1 Ano do Portal dos Mitos
Seu comentário, sugestão ou apoio ajuda o blog a continuar publicando novos conteúdos sobre mitologia, folclore e criaturas lendárias.
5 comentários:
Seu comentário é muito importante e muito bem vindo, porém é necessário que evitem:
1) Xingamentos ou ofensas gratuitas ao autor e a outros comentaristas;
2)Comentários racistas, homofóbicos, xenófobos e similares;
3)Spam de conteúdo e divulgações não autorizadas;
4)Publicar referências e links para conteúdo pornográfico;
5)Comentários que nada tenham a ver com a postagem.
Comentários que inflijam um desses pontos estão sujeitos a exclusão.
De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderei responder seus comentários de forma mais apropriada, e de brinde você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.


parabens !!!
ResponderExcluirParabens por,trazer conteudo a tao bons
ResponderExcluirNão seja modesto Sr. Sleipnir, pois sem você este blog nunca existiria, nunca chegaria onde chegou e nunca estaria como esta.
ResponderExcluirVocê é a alma do Portal dos Mitos, sem você esse blog não seria nada, tudo que o blog é hoje em dia e devido ao seu grande empenho em cuidar do blog, dia, noite, madrugada, sábados, domingos e feriados kkkk.
Isso me irrita um pouco é verdade, pois não gosto de ti dividir com nada e ninguém, mas eu entendo que sem você pra fazer isso o blog estaria entregue as moscas.
Parabéns a você e ao seu trabalho.
Parabéns, é o primeiro ano de muitos que virão.
ResponderExcluirParabéns, atrasado.
ResponderExcluir