2 de setembro de 2013

Crianças de Olhos Negros

۞ ADM Sleipnir



As Crianças de Olhos Negros ou BEK (Black-Eyed Kids) são geralmente crianças ou jovens, com olhos totalmente negros, sem diferenciação entre esclerótica, pupila, ou íris, e ocasionalmente são relatados como tendo pele pálida como a de um cadáver. Aqueles que relatam encontros com elas muitas vezes sentem que as crianças eram, de alguma forma, sobrenaturais e extremamente perigosas, embora eles não saibam explicar o porquê.


Muitas vezes, elas podem ser vistas brincando e cantando canções de ninar, sozinhas ou perto de áreas desertas, por vezes, os relatos falam deles aparecendo na soleira das portas, geralmente sozinhas ou em par. Elas parecem ser crianças confiantes, porém tímidas, e evitam o contato visual olhando para baixo para esconder seus olhos. Elas falam com eloquência, mas muito além de sua idade aparente. Muitas vezes usando os maneirismos e padrões de fala de um adulto, ocasionalmente, elas possuem a voz de um adulto. Elas vão geralmente persuadir a vítima para permitir a sua entrada em sua casa para usar um telefone ou para se salvar de algum perigo indeterminado.


Quando são vistas do lado de fora da casa, elas vão parar de brincar imediatamente e olhar para você, e se possível se aproximar de você pedindo um lugar para ficar ou tentar convencê-lo em dar-lhes uma carona para casa. Muitas vezes, as pessoas começam a concordar com seus pedidos indo contra o juízo, mesmo que o pedido possa parecer vagamente inquietante, sem ter consciência do porquê. Se a pessoa descobrir que os seus olhos são completamente negros, as crianças tornam-se muito irritadas e insistem para você cumpra as suas exigências. Algumas pessoas dizem ter se deparado com essas "crianças" sentiram como se as crianças pudessem estar usando alguma forma de controle mental de baixo nível para levá-las a cumprir seus pedidos.



As experiências que envolvem as BEK geralmente não explicam a causa da cor dos olhos das crianças ou as origens das próprias crianças. Teoriza-se que possam ser demônios ou espíritos de crianças perdidas ou assassinadas, e acredita-se também que as Crianças de Olhos Negros sejam​​ precursores de malevolência e desgraça pessoal.

As pessoas que as viram enfatizam que as crianças devem ser voluntariamente admitidas ou convidadas para entrar na casa ou no carro em questão, e isso pode ser uma reminiscência de algumas lendas de vampiros. No entanto, não é especificado o que acontece se você cumprir com suas exigências, e como os relatos sobre os BEK não dizem nada sobre isso, é possível que isso signifique a morte daqueles que cumprem o pedido.



Teorias 

Vampiros

Para começar, a maior parte dos encontros BEKs consistem de jovens homens, que empregam vozes hipnóticas e fascinantes olhos negros para tentar coagir as suas "vítimas" a fazer o que desejam.

Em segundo lugar, esses seres têm demonstrado uma incapacidade evidente de poderem entrar em propriedade de alguém sem ter sido convidado. É difícil argumentar que esses atributos sempre tenham sido vistos em lendas vampirescas.

Apesar de, até agora, o consumo de sangue não tenha sido relatado em qualquer encontros com os BEKs, vale ressaltar que não há uma única história de alguém que sucumbiu às demandas desses seres e realmente permitiu-lhes entrar em sua casa, carro ou loja.

Assim, supondo que não estamos lidando com vampiros, então falemos sobre a possibilidade igualmente estranho que essas entidades possam ser…

Híbridos Humano/Alien/Nephilin

As poucas evidências que sugerem que os BEKs pode ser o resultado de uma síntese estranha de DNA humano e extraterrestre não vem de nenhum relato de UFOs vistos nos locais dos encontros com os BEK, mas a vaga referência de alguns abduzidos por alienígenas do sexo feminino tiveram encontros com bebês alienígenas meio-humano, meio-cinzentos que foram supostamente criados utilizando os seus óvulos não fertilizados, que foram extraídos a partir deles notoriamente durante os exames invasivos dos extraterrestres.

Mais do que algumas dessas infelizes mulheres reivindicaram que entraram em contacto com os bebês humanóides, que elas descreveram como tendo pele sombreado de oliva e olhos negros, amendoados.

Francamente, essa suposição oferece dados apenas o suficiente para até mesmo considerarmos como uma teoria, mas uma explicação mais plausível de que BEKs realmente sejam…

Almas Perdidas

Enquanto alguns podem ser tentados a pensar que os BEKs sejam apenas os espíritos perdidos de crianças que partiram e estão tristemente vagando pela Terra em busca de ajuda dos adultos, deve-se notar que, em cada caso, as testemunhas afirmaram ter sentido um medo arrepiante quando elas entraram em contato com esses seres.

É como se eles instintivamente soubessem que elas não estavam lidando com crianças inofensivas, mas predadores perigosos disfarçado. É certo que apenas o ”instinto” não é fácil de classificar como prova, mas a universalidade desse sentimento em quem se depara com BEKs torna difícil descartar.

Mas o que deixa em aberto a possibilidade paranormal alternativa é que esses seres podem ser apenas…

Demônios Disfarçados

Como a existência da Arca de Noé ou as tábuas de pedra que Moisés recuperou do pico do Monte Sinai, a crença em demônios é uma questão de fé. Se alguém está predisposto a acreditar na existência de entidades angelicais ou demoníacas, então seria duramente pressionado para não considerar o fato de que os BEKs pode ser uma antiga forma de manifestação e deslocamento de criaturas das profundezas do inferno.

Isto não é mais ou menos razoável do que qualquer outro, de fato, quando se considera a aura de maldade que permeia e são emitidas por BEKs, tornando esta opção absolutamente plausível.

Claro que, se estes são os demônios sob o disfarce de jovens seres humanos, deve-se perguntar por que eles não estão jogando o seu charme nefasto sedutor ao invés de empregar personas palpavelmente estranhas como as descritas aqui?





Então, quem são essas crianças, esses seres que metem tanto medo nos que cruzam seus caminhos? Espiritos perdidos? Vampiros? Hibridos de Aliens e Humanos? Seres que se alimentam do medo que geram? Entidades demoniacas?

Weatherly, escritor do livro Black Eyed Children, acredita que estes seres podem ter algum tipo de origem demoníaca, pois em alguns relatos dessas crianças elas simplesmente desapareceram no ar, e algumas testemunhas relatam uma súbita maré de azar depois de um encontro com essas "crianças" de olhos negros.

Há apenas muitos “X” fatores envolvidos nesse ponto. Mas se os Beks são fantasmas, vampiros, demônios, meio-alienígenas, mitos da internet ou brincadeira de adolescentes propensos com contatos com o lado obscuro, antropólogos e folcloristas devem tomar nota de como esta marca uma das poucas vezes na história gravada quando uma lenda pode ser atribuída a uma hora específica, local e individual.



fontes:


Obrigado por sua visita! Se gostou da leitura, por favor deixe um comentário. Compartilhe nossas postagens nas redes sociais!

6 comentários:

  1. muito interessante
    extremamente surpreendente
    e curioso
    gostei

    ResponderExcluir
  2. eu to com mtu medo , é sério, nao conhecia essa historia e dpois da minha experiencia , eu achei esse blog, pq fui pesquisar. Ha alguns anos atras eu tava dormindo e um menino desses apareceu na minha cama, e no ultimo final de semana eu tive um sonho com um ser desses, ele tava num quartinho q eu tenho no meu quintal e eu tava la dentro com ele. Ele ficou na porta do quartinho sem me deixa sair, eu tinha medo dele , mas ao mesmo tempo era como se eu ja conhecesse ele e ele tinha uma especie de obsessao por mim . Eu tenho um filho de oito anos , e ele é mtu bonzinho , mas mesmo assim as vezes eu me sinto super irritada com ele.Dpois desses contatos e vendo q isso nao é so fruto da minha cabeça, agora penso q pode ser essa entidade, por ciumes me induzir ficar brava com meu filho. Eu nao achava q essas historias de internet e ate fantasiosas poderiam ser verdades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho iso com a Samara do filme o chamado e sempre que eu tenho um pesadelo e com ela as vezes eu infrento ela ai ela fica igual a minha prima ou ela me mata e eu acordo e também na cama acordado na hora de durmir de noite tenho beliche e aparece ela sentada na escada e em vários lugares do meu quarto eu tenho medo e evito olhar mas lebro da minha irma de 4anos (que nossos quartos são os meismos)e olho pra ela.

      Excluir
  3. O que acontece, é que durante milênios a igreja católica induziu aos seres mundanos desse planeta que eramos únicos que num universo imenso e desconhecido, somente o planeta terra era habitado, fala sério gente, num universo imenso cheio de planetas e galáxias desconhecidas, vocês acreditam que somente a terra é habitada? há diversas evidências de extraterrestres capturados de objetos voadores visitando nosso planeta a todo instante, as pessoas não querem acreditar essa é a verdade. Somos visitados a milênios visto que civilizações antigas e evoluídas como os maias, astecas, incas e egípicios já retratavam em imagens o que eles acreditavam serem os Deuses vindos do céu. E será que esses Deuses vindos do céus não eram alienígenas?

    ResponderExcluir
  4. Nossa depois que vi essas criaturas em um episódio do Alienígenas do Passado, fiquei ate assustado.
    O estranho é que tem pessoas que são visitadas por essas criaturas e logo depois são deixadas em paz, mas pelo que parece outras não tem a mesma sorte. Espero nunca encontra uma criatura dessa. Assistam o episódio do Alienígenas do Passado na internet chamado Crianças das Estrelas eu acho, episódio 68.

    ResponderExcluir
  5. esse hibridos humanos nephlins era o que eu mais conhecia

    ResponderExcluir



Seu comentário é importante e muito bem vindo. Só pedimos que evitem:

-Xingamentos / Ofensas;
-Incitar o ódio e o preconceito;
-Spam;
-Publicar referências e links de pornografia;
-Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Reservamo-nos ao direito de remover qualquer comentário nessas condições.

De preferência, faça login com uma conta do Google, assim poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby