6 de agosto de 2015

Ciguapa

۞ ADM Sleipnir



A Ciguapa é uma espécie de criatura sobrenatural pertencente ao folclore da República Dominicana. Geralmente comparadas com as sereias gregas, Ciguapas são lindas e cruéis e estão sempre à espreita, prontas para atacar os incautos que se atrevam a entrar em seu território.

Ciguapas são geralmente descritas como mulheres de pele morena ou azul escuro, e olhos profundos e negros. Seus cabelos são lisos e brilhantes, e cobrem seu corpo nu como se fossem um vestido longo. Elas não são capazes de falar, e reproduzem apenas um ruído que em muito lembra o choro de uma criança. Em noites de lua cheia, elas deixam suas tocas (geralmente áreas arborizadas ou cavernas em meio as montanhas) para caçar e também para aprontar todo o tipo de travessura, como trançar crinas de cavalos e espantar rebanhos. 


Dizem que a beleza de uma Ciguapa é tão espetacular que qualquer homem que a ver irá segui-la para dentro da floresta, apesar de que seguir seus passos é uma tarefa muito difícil. A dificuldade se deve ao fato de os pés de uma Ciguapa serem virados para trás (assim como o Curupira), e assim suas pegadas sempre estão apontadas para a direção contrária a que elas foram. Se um homem conseguir alcançá-las, é porque na verdade elas o deixaram fazê-lo. Hipnotizada por sua beleza, a vítima é incapaz de ceder aos seus encantos e acaba se relacionando sexualmente com as Ciguapas durante toda uma noite, sendo morto por elas no dia seguinte.


Obrigado por sua visita! Se gostou da leitura, por favor deixe um comentário. Compartilhe nossas postagens nas redes sociais!

Nenhum comentário:



Seu comentário é importante e muito bem vindo. Só pedimos que evitem:

-Xingamentos ou ofensas gratuitas;
-Comentários racistas e/ou xenófobos;
-Spam;
-Publicar referências e links de pornografia;
-Desrespeitar o autor da postagem ou outro visitante;
-Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Removeremos quaisquer comentários que se enquadrem nessas condições.

De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderemos responder seus comentários de forma mais apropriada, e você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby