Image Map

19 de agosto de 2015

Kushiel

۞ ADM Sleipnir


Kushiel ("O rígido do Senhor"é um dos vários anjos celestiais do folclore judaico-cristão, responsável por punir as almas malignas ou perdidas nas entranhas do inferno. Ele é citado no Segundo Livro de Enoque (capítulo 10, versículo 3), onde é dito que ele habita o terceiro nível do céu. Ainda de acordo com a escritura não-canônica, Kushiel possui um longo chicote feito de puro fogo, também chamado de fúria infernal. Diz-se que Kushiel usa esse açoite para punir quaisquer nações da terra que pecam contra Deus. Existem ainda seis outros anjos que compartilham os mesmos deveres de Kushiel: Puriel, Hutriel, Makatiel, Lahatiel, Shoftiel, e Rogziel.

Alguns grupos ocultistas acreditam que podem invocar Kushiel, e usá-lo para atormentar alguém através da utilização de um feitiço mágico. Diz-se que uma vez que Kushiel é invocado contra uma pessoa, ele irá atormentá-la incessantemente, até que a mesma consiga se livrar do feitiço. Esta maldição pode resultar em níveis insuportáveis de ansiedade, medo extremo e irracional ou paranóia, furúnculos ou bolhas na pele, verrugas e longas sequências de má sorte. O único problema, porém, é que a pessoa que tem o feitiço lançado contra ela, deve ser uma pessoa injusta ou má. A magia da ira de Kushiel não irá funcionar contra uma pessoa justa ou uma pessoa de fé muito forte, pois a maioria dos anjos são absolutamente proibidos de atormentar alguém pertencente ao santo rebanho de Deus.

NÃO DEIXE O BLOG MORRER! Separe um minuto para comentar, elogiar ou criticar as publicações. Faça também sugestões. Sua interação é importante e ajuda a manter o blog ativo!

3 comentários:

  1. Matéria interessante. Mas eu não creio que exista um inferno de fogo de tormento eterno. E nem os anjos atormentem as pessoas(almas) nesse lugar. Mas parabéns pela pesquisa. Só gostaria de saber de onde vieram esses nomes de anjos.

    ResponderExcluir
  2. Não leve às coisas para um lado excessivo, como fazem às religiões nesse mundo (por isso o caos vigente). Veja o "inferno" como a realidade confinante que existe por aqui na 3D. E lembre-se, quando for rezar diga: a HIPNOSE nossa de cada dia nos daí hoje; porque é por aí... você constata todo o santo dia, não é verdade. Vamos quebrar essa MATRIX meu povo, Já!!!!!!!! Abraços e se cuida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nossa vida e feita de sonhos e ilusões... Mas, a maioria deles são mentiras. Precisamos quebrar a prisão transparente que nos cerca.

      Excluir



Seu comentário é muito importante, e muito bem vindo, porém peço que evitem:

1) Xingamentos ou ofensas gratuitas ao autor e a outros comentaristas;
2)Comentários racistas, homofóbicos, xenófobos e similares;
3)Spam de conteúdo e divulgações não autorizadas;
4)Publicar referências e links para conteúdo pornográfico;
5)Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Comentários que inflijam um desses pontos estão sujeitos a exclusão.

De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderei responder seus comentários de forma mais apropriada, e de brinde você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby