Image Map

23 de fevereiro de 2023

As Irmãs Van der Voort

۞ ADM Sleipnir

Janet e Rosetta Van Der Voort foram duas irmãs ditas terem nascido e vivido na cidade de Nova Iorque, Estados Unidos, durante o século XIX. Elas eram integrantes de uma família rica, e seu pai era um homem super-protetor, ao ponto de nunca deixá-las saírem de casa desacompanhadas. A única ocasião onde ele as deixava saírem sozinhas era durante o inverno, quando elas iam patinar no gelo no lago localizado na parte sudeste do Central Park, e esse só o permitia porque o local ficava muito próximo de sua casa.

As irmãs, mantidas a maior parte do tempo isoladas, tornaram-se muito próximas uma da outra. Quando jovens, elas rejeitaram todos os seus potenciais pretendentes. Dizem que elas morreram solteiras no ano de 1880, com poucos meses de diferença uma da outra. Tempos após suas mortes, relatos sobre o fantasma de duas mulheres patinando juntas no Central Park começaram a surgir. Tais fantasmas foram relatados como trajando vestidos antiquados nas colorações vermelha e roxa, ambos com anquinhas. O mais estranho é o fato de seus pés não tocarem o chão. Seus patins prateados são vistos deslizando sobre o gelo fazendo uma série de oitos sem fim. Dizem que os fantasmas das irmãs aparecem com mais frequência quando há pais “super-protetores” visitando o local.


fontes:
PARTICIPE! Deixe seu comentário, elogio ou crítica nas publicações. Faça também sugestões. Sua interação é importante ajuda a manter o blog ativo! Siga o Portal dos Mitos no Youtube, TikTok e Instagram!

Um comentário:

  1. Faz um bom tempo que não abordava nada sobre mitos urbanos poderia trazer mais

    ResponderExcluir



Seu comentário é muito importante e muito bem vindo, porém é necessário que evitem:

1) Xingamentos ou ofensas gratuitas ao autor e a outros comentaristas;
2)Comentários racistas, homofóbicos, xenófobos e similares;
3)Spam de conteúdo e divulgações não autorizadas;
4)Publicar referências e links para conteúdo pornográfico;
5)Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Comentários que inflijam um desses pontos estão sujeitos a exclusão.

De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderei responder seus comentários de forma mais apropriada, e de brinde você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby