Image Map

28 de fevereiro de 2023

Luferlang

 ۞ ADM Sleipnir

Luferlang (Spinacaerulea tresarticulosus) é uma criatura pertencente ao folclore norte-americano. Dentre as muitas criaturas existentes no folclore lenhador, ela é uma das mais agressivas e perigosas em temperamento e comportamento, e certamente uma das mais escandalosas não apenas de se encontrar, mas também em aparência física. 

O Luferlang é descrito como um ser semelhante a um cavalo, mas com algumas diferenças importantes. Ele possui uma faixa azul ao longo da espinha, e sua a cauda é espessa, giratória e centrada no meio das costas para afastar as moscas. Também é dito que suas pernas são tri-articuladas, o que faz com que essa criatura se mova rápido em qualquer direção para pegar aqueles que a olham com uma única mordida mortal. O Luferlang tem quatro minúsculos bigodes felinos, barba e sobrancelhas curtas e espessas, cílios longos e dentes constantes e não possui crina. Ele erroneamente costuma ser representado como um cavalo com corpo de aranha.

Um Luferlang ataca e mata tudo que encontra pelo caminho, sejam animais silvestres ou seres humanos, e absolutamente não mostra nenhum remorso por suas ações. Felizmente, seus ataques ocorrem somente durante o verão norte americano, e especificamente no dia 12 de julho. Dizem que vestir roupas verdes de todos os tons e/ou tonalidades deixa o Luferlang com uma fúria incontrolável, e por isso devem ser evitadas nesse dia. Por outro lado, usar um lenço laranja fará com que ele o deixe em paz. Outra forma de evitar seu ataque é segurar um grande espelho ao seu lado. Ao olhar para o seu próprio reflexo, o Luferlang se assustará com a sua horrível aparência e sairá correndo com medo, logo procurando outro alvo para matar. 

fontes:




CLIQUE NO BANNER ABAIXO PARA MAIS POSTAGENS DA SÉRIE
PARTICIPE! Deixe seu comentário, elogio ou crítica nas publicações. Faça também sugestões. Sua interação é importante ajuda a manter o blog ativo! Siga o Portal dos Mitos no Youtube, TikTok e Instagram!

Nenhum comentário:



Seu comentário é muito importante e muito bem vindo, porém é necessário que evitem:

1) Xingamentos ou ofensas gratuitas ao autor e a outros comentaristas;
2)Comentários racistas, homofóbicos, xenófobos e similares;
3)Spam de conteúdo e divulgações não autorizadas;
4)Publicar referências e links para conteúdo pornográfico;
5)Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Comentários que inflijam um desses pontos estão sujeitos a exclusão.

De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderei responder seus comentários de forma mais apropriada, e de brinde você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby