۞ ADM DamaGótica
No quilometro 21 da estrada que leva a Ciudad Juárez, no estado de Chihuahua (México), existe um monumento que chama a atenção de todos que passam pelo local, também conhecido como a "Curva do Perigo". O monumento, conhecido como "As Sete Cabeças", foi erguido em memória as vitimas de um dos acidentes mais tristes da história das estradas de Chihuahua, e que é lembrado todos os anos.
O Acidente
No dia 1 de agosto de 1939, um ônibus transportando 25 crianças da YMCA (Young Men's Christian Association - "Associação Cristã da Mocidade") retornava de uma viagem, quando acabou colidindo com um caminhão de lixo na "Curva do Perigo".
O Acidente
No dia 1 de agosto de 1939, um ônibus transportando 25 crianças da YMCA (Young Men's Christian Association - "Associação Cristã da Mocidade") retornava de uma viagem, quando acabou colidindo com um caminhão de lixo na "Curva do Perigo".
As vinte e cinco crianças que viajavam no ônibus foram arremessadas ao longo do caminho, com sete delas vindo ao óbito no local e as restantes apenas se ferindo. Após o acidente, um monumento foi construído no local em homenagem as sete crianças que morreram no incidente. No monumento, junto com as sete cabeças que lhe dão o seu nome, estão uma cruz e uma placa memorial com os nomes das crianças e uma descrição do que aconteceu naquele dia fatídico.
Lendas
Pessoas que moram ou possuem comércios próximos ao monumento das Sete Cabeças contam histórias sobre estranhos acontecimentos que ocorrem no local. Alguns dizem que os espíritos das crianças que morreram no acidente ainda vagam errantes pelo local, condenados a reviver o acidente uma e outra vez. Outros ainda dizem que tarde da noite pode-se ouvir os sons do acidente: a queda do caminhão, os choros e gritos de dor das crianças moribundas ou feridas na estrada.
Uma versão mais perturbadora da historia diz que ao anoitecer, quando não há tráfego na área, as cabeças do monumento ganham vida e lamentam a perda de suas vidas.Pessoas que moram ou possuem comércios próximos ao monumento das Sete Cabeças contam histórias sobre estranhos acontecimentos que ocorrem no local. Alguns dizem que os espíritos das crianças que morreram no acidente ainda vagam errantes pelo local, condenados a reviver o acidente uma e outra vez. Outros ainda dizem que tarde da noite pode-se ouvir os sons do acidente: a queda do caminhão, os choros e gritos de dor das crianças moribundas ou feridas na estrada.
Nenhum comentário:
Seu comentário é muito importante e muito bem vindo, porém é necessário que evitem:
1) Xingamentos ou ofensas gratuitas ao autor e a outros comentaristas;
2)Comentários racistas, homofóbicos, xenófobos e similares;
3)Spam de conteúdo e divulgações não autorizadas;
4)Publicar referências e links para conteúdo pornográfico;
5)Comentários que nada tenham a ver com a postagem.
Comentários que inflijam um desses pontos estão sujeitos a exclusão.
De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderei responder seus comentários de forma mais apropriada, e de brinde você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.