30 de setembro de 2016

Ballybog

۞ ADM Sleipnir



Ballybogs, também conhecidos como Bogles (no País de Gales e na Cornuália) e Boggans (no norte da Inglaterra) são uma classe de fadas oriunda do folclore irlandês, acreditados por alguns como sendo guardiões dos pântanos. Eles são descritos como pequenas criaturas com corpos redondos e cobertos de lama. Seus braços são longos e finos, e suas pernas aparentam ser muito fracas para suportarem seu peso.

Os Ballybogs se comunicam por meio de grunhidos e choramingos. Ágeis e facilmente irritáveis, eles concentram sua irritação sobre aqueles que são preguiçosos, incontinentes e/ou culpados de algum crime. Caso alguém que se enquadre numa dessas categorias tentar atravessar um pântano protegido por um Ballybog será desviado de seu caminho, ficando perdido em meio ao pântano.


Obrigado por sua visita! Se gostou da leitura, por favor deixe um comentário. Compartilhe nossas postagens nas redes sociais!

Nenhum comentário:



Seu comentário é importante e muito bem vindo. Só pedimos que evitem:

-Xingamentos ou ofensas gratuitas;
-Comentários racistas e/ou xenófobos;
-Spam;
-Publicar referências e links de pornografia;
-Desrespeitar o autor da postagem ou outro visitante;
-Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Removeremos quaisquer comentários que se enquadrem nessas condições.

De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderemos responder seus comentários de forma mais apropriada, e você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby