Image Map

5 de janeiro de 2022

Dungavenhooter

۞ ADM Sleipnir

O Dungavenhooter (Crocodilus haurien) é uma criatura pertencente ao folclore lenhador norte-americano, sendo originária da região da península superior de Michigan e também presente em histórias do estado americano do Maine. Ela é descrita como sendo semelhante a um crocodilo, porém não possui uma boca e suas narinas são anormalmente grandes. Ela também possui pernas curtas e atarracadas e uma cauda forte e com uma ponta grossa.

De acordo com o folclore, o Dungavenhooter tem por hábito se esconder atrás de arbustos, de onde aguarda a passagem de algum lenhador bêbado. Sua presença é difícil de detectar, pois ele não emite nenhum barulho além de um bufo que pode ser confundido como sendo de qualquer outro animal. Quando o incauto  lenhador estiver próximo de seu alcance, ele é nocauteado e espancado firmemente até que seu corpo se torne uma espécie de gás, o qual o Dungavenhooter inala completamente.

fontes:

NÃO DEIXE O BLOG MORRER! Separe um minuto para comentar, elogiar ou criticar as publicações. Faça também sugestões. Sua interação é importante ajuda a manter o blog ativo!

2 comentários:

  1. muito bom, então meio que essa criatura se alimenta assim , tipo através do gás pelo que entendi!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, ele bate na vítima até o corpo dela se transformar nesse gás, bizarro.

      Excluir



Seu comentário é muito importante, e muito bem vindo, porém peço que evitem:

1) Xingamentos ou ofensas gratuitas ao autor e a outros comentaristas;
2)Comentários racistas, homofóbicos, xenófobos e similares;
3)Spam de conteúdo e divulgações não autorizadas;
4)Publicar referências e links para conteúdo pornográfico;
5)Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Comentários que inflijam um desses pontos estão sujeitos a exclusão.

De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderei responder seus comentários de forma mais apropriada, e de brinde você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby