Image Map

28 de dezembro de 2022

Novidade no Blog! Posts com Áudio! (Errata)

Com o intuito de oferecer acessibilidade ao nosso conteúdo para aqueles com deficiência visual, e também para aqueles que por algum motivo não apreciam a leitura, preferindo conteúdo em áudio, o Portal dos Mitos tem o prazer de trazer nosso mais novo recurso: Nossos posts em áudio. No final de cada publicação, será possível acessar um player através do qual nossos leitores poderão ouvir um áudio contendo o texto da mesma. 

A princípio, meu desejo era fazer a narração dos posts eu mesmo, mas não possuo um lugar adequado para fazê-lo e também não tenho tempo. Mas felizmente, depois de muito tempo estudando a questão, conseguir encontrar um método semi-automatizado e gratuito, que permitirá ao Portal dos Mitos levar seu conteúdo de novas maneiras aos seus leitores.

A princípio, o recurso não estará disponível em todos os posts, pois preciso adicioná-lo manualmente em cada um dos mais de 1900 posts que possuímos. Mas desde o dia 19 de dezembro já está disponível nas novas publicações. 

Abaixo, você pode conferir um exemplo de como funciona o player. Espero que esse novo recurso seja um marco para o blog e ajude mais e mais pessoas a se interessarem pelo nosso conteúdo!

ERRATA: O post original referia-se ao recurso como AUDIODESCRIÇÃO, porém foi um equívoco enorme da minha parte, pelo qual peço desculpas aqueles que possam ter se sentido prejudicados. No futuro, quem sabe, eu consiga trazer o recurso como de fato ele é. Ao longo da semana irei corrigir todos os players identificando-os da maneira correta.

PARTICIPE! Deixe seu comentário, elogio ou crítica nas publicações. Faça também sugestões. Sua interação é importante ajuda a manter o blog ativo! Siga o Portal dos Mitos no Youtube, TikTok e Instagram!

Nenhum comentário:



Seu comentário é muito importante e muito bem vindo, porém é necessário que evitem:

1) Xingamentos ou ofensas gratuitas ao autor e a outros comentaristas;
2)Comentários racistas, homofóbicos, xenófobos e similares;
3)Spam de conteúdo e divulgações não autorizadas;
4)Publicar referências e links para conteúdo pornográfico;
5)Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Comentários que inflijam um desses pontos estão sujeitos a exclusão.

De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderei responder seus comentários de forma mais apropriada, e de brinde você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby