Image Map

9 de dezembro de 2022

Vadleány

۞ ADM Sleipnir

Arte de WUSDIS-WUSDAT

Vadleány (“garota da floresta” ou "garota selvagem") é uma criatura pertencente ao folclore húngaro, descrita como uma espécie de duende da floresta responsável por seduzir pastores e viajantes e esgotar suas forças, como uma espécie de súcubo.

Sua aparência é a de uma mulher com um belo rosto e com cabelos tão longos que tocam o solo, além de ajudarem a cobrir o seu corpo completamente nu. Ela possui dedos longos, unhas que cortam como se fossem foices, além de pegadas mais estreitas e compridas que as de um homem comum.

Uma Vadleány pode ser atraída e capturada simplesmente deixando uma bota para que ela pegue e tente calçar. Ela ingenuamente tentará colocar os dois pés dentro da bota e ficará presa. Porém, está pode não ser uma boa ideia, pois ela é bastante forte e com suas unhas ela é capaz de rasgar até mesmo o tronco das árvores.

Arte de Whim-N-Wonder



PARTICIPE! Deixe seu comentário, elogio ou crítica nas publicações. Faça também sugestões. Sua interação é importante ajuda a manter o blog ativo! Siga o Portal dos Mitos no Youtube, TikTok e Instagram!

Nenhum comentário:



Seu comentário é muito importante e muito bem vindo, porém é necessário que evitem:

1) Xingamentos ou ofensas gratuitas ao autor e a outros comentaristas;
2)Comentários racistas, homofóbicos, xenófobos e similares;
3)Spam de conteúdo e divulgações não autorizadas;
4)Publicar referências e links para conteúdo pornográfico;
5)Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Comentários que inflijam um desses pontos estão sujeitos a exclusão.

De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderei responder seus comentários de forma mais apropriada, e de brinde você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby