9 de julho de 2015

Taka-onna

۞ ADM Sleipnir


Taka-onna (em japonês 高女, "mulher alta") é um yokai feminino japonês que possui a habilidade de esticar seu corpo, atingindo incríveis alturas. Ela costuma habitar ou frequentar bordéis e outro distritos de prostituição do Japão. Avistamentos deste yokai atingiram o seu ápice durante o período Edo e continuaram até o período pós-guerra, quando o número de bordéis e prostíbulos atingiram o seu auge no Japão.

De acordo com as lendas, Taka-onnas eram originalmente mulheres comuns que eram muito pouco atraentes para se casar (ou até mesmo para obter trabalho em prostíbulos). Com o tempo, essas mulheres foram tornando-se ciumentas e rancorosas, e corrompidas por esses sentimentos, transformaram-se em yokais.

Taka-onnas são frequentemente vistas esticando seus corpos para bisbilhotar as janelas dos andares superiores de lugares onde ocorrem relações sexuais. Elas geralmente se limitam a espreitar os casais enquanto os mesmos se relacionam. Taka-onnas também gostam de assustar e assediar homens e mulheres que frequentam os prostíbulos, embora raramente os ataquem fisicamente. 


Obrigado por sua visita! Se gostou da leitura, por favor deixe um comentário. Compartilhe nossas postagens nas redes sociais!

Nenhum comentário:



Seu comentário é importante e muito bem vindo. Só pedimos que evitem:

-Xingamentos ou ofensas gratuitas;
-Comentários racistas e/ou xenófobos;
-Spam;
-Publicar referências e links de pornografia;
-Desrespeitar o autor da postagem ou outro visitante;
-Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Removeremos quaisquer comentários que se enquadrem nessas condições.

De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderemos responder seus comentários de forma mais apropriada, e você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby