Image Map

9 de julho de 2015

Taka-onna

۞ ADM Sleipnir

Arte de Liz Mamont

Taka-onna (em japonês 高女ou たかおんな, "mulher alta"; também conhecida como Takajoé um yokai feminino japonês que possui a habilidade de esticar seu corpo, atingindo incríveis alturas. Ela costuma habitar ou frequentar bordéis e outro distritos de prostituição do Japão. Avistamentos deste yokai atingiram o seu ápice durante o período Edo e continuaram até o período pós-guerra, quando o número de bordéis e prostíbulos atingiram o seu auge no Japão.

De acordo com as lendas, Taka-onnas eram originalmente mulheres comuns que eram muito pouco atraentes para se casar (ou até mesmo para obter trabalho em prostíbulos). Com o tempo, essas mulheres foram tornando-se ciumentas e rancorosas, e corrompidas por esses sentimentos, transformaram-se em yokais.

Taka-onnas são frequentemente vistas esticando seus corpos para bisbilhotar as janelas dos andares superiores de lugares onde ocorrem relações sexuais. Elas geralmente se limitam a espreitar os casais enquanto os mesmos se relacionam. Taka-onnas também gostam de assustar e assediar homens e mulheres que frequentam os prostíbulos, embora raramente os ataquem fisicamente. 


CLIQUE NO BANNER ABAIXO PARA MAIS POSTAGENS DA SÉRIE


NÃO DEIXE O BLOG MORRER! Separe um minuto para comentar, elogiar ou criticar as publicações. Faça também sugestões. Sua interação é importante ajuda a manter o blog ativo!

Nenhum comentário:



Seu comentário é muito importante, e muito bem vindo, porém peço que evitem:

1) Xingamentos ou ofensas gratuitas ao autor e a outros comentaristas;
2)Comentários racistas, homofóbicos, xenófobos e similares;
3)Spam de conteúdo e divulgações não autorizadas;
4)Publicar referências e links para conteúdo pornográfico;
5)Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Comentários que inflijam um desses pontos estão sujeitos a exclusão.

De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderei responder seus comentários de forma mais apropriada, e de brinde você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby