Image Map

11 de março de 2022

Diao Si Gui

۞ ADM Sleipnir

Diao Si Gui (chinês: 吊死鬼; pinyin: Diao sǐ guǐ; literalmente "fantasma enforcado") são, de acordo com o folclore chinês, espíritos de pessoas que cometeram suicídio, foram vítimas de execução ou que sofreram algum acidente no qual morreram enforcadas, e que após suas mortes passam a assombrar os locais onde morreram.

Diao Si Gui são geralmente retratados suspensos em árvores ou no ar (segurando seu próprio nó de forca), exibindo em sua face olhos esbugalhados e longas línguas vermelhas saindo de suas bocas. Eles aparecem diante de pessoas e tentam convencê-las a se unirem a eles na vida após a morte (ou seja, suicídio). Se elas rejeitarem o convite, os Diao Si Gui usam suas longas línguas para tentar estrangulá-las.


SUICÍDIO NÃO É A SOLUÇÃO PARA OS SEUS PROBLEMAS. PROCURE AJUDA!
CVV (CENTRO DE VALORIZAÇÃO DA VIDA): LIGUE 188

fontes:
NÃO DEIXE O BLOG MORRER! Separe um minuto para comentar, elogiar ou criticar as publicações. Faça também sugestões. Sua interação é importante ajuda a manter o blog ativo!

Um comentário:



Seu comentário é muito importante, e muito bem vindo, porém peço que evitem:

1) Xingamentos ou ofensas gratuitas ao autor e a outros comentaristas;
2)Comentários racistas, homofóbicos, xenófobos e similares;
3)Spam de conteúdo e divulgações não autorizadas;
4)Publicar referências e links para conteúdo pornográfico;
5)Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Comentários que inflijam um desses pontos estão sujeitos a exclusão.

De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderei responder seus comentários de forma mais apropriada, e de brinde você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby