Image Map

1 de setembro de 2021

Um Mês Especial

Olá meus queridos leitores! Neste mês o Portal dos Mitos completa 9 anos de existência (mais precisamente no dia 14/09) e resolvi comemorar esse marco com vocês da melhor maneira que eu poderia fazer, que é trazendo mais postagens. Nesse mês, começando de hoje e indo até o dia 30, teremos postagens TODOS OS DIAS, muitas delas sobre deuses e seres que vocês certamente nunca ouviram falar. Muitas delas também tem pouco texto, devido a dificuldade em achar algo sobre elas, mas acaba que facilita a leitura de todos e toma menos tempo. O importante é que irão enriquecer o acervo do blog, hoje com mais de 1600 publicações.

Por falar em publicações, com as que tenho programadas para esse mês, terei superado o que consegui fazer nos últimos três anos, onde não consegui fazer mais que 100 postagens no ano. Isso se deve muito ao fato de eu estar desempregado, condição essa que está difícil de reverter nesse cenário em que o nosso país se encontra. Tenho focado meus esforços aqui e pensado em meios de viabilizar projetos em outros meios, mas sem recursos e um computador decente, está realmente difícil. 

Mas enfim, espero que curtam comigo esse mês especial. Comentem, compartilhem os posts, mostrem aos amigos. Ajudem-me a divulgar esse trabalho. 

PARTICIPE! Deixe seu comentário, elogio ou crítica nas publicações. Faça também sugestões. Sua interação é importante ajuda a manter o blog ativo! Siga o Portal dos Mitos no Youtube, TikTok e Instagram!

5 comentários:

  1. Felicidades o blog e felicidades para você em relação a um novo emprego. Orarei para que tenha logo um novo emprego. Poste assim que o arrumar para que possamos comemorar agradecer juntos.

    ResponderExcluir
  2. Excelente trabalho. Espero poder contribuir em breve...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog, sigo há bastante tempo e gosto muito do seu trabalho. Espero que sua situação melhore em breve .

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS PELO BLOG. DEVE DAR MUITO TRABALHO DE PESQUISA. É FEITO COM MUITO CAPRICHO APESAR DAS DIFICULDADES PESSOAIS. ESPERO QUE PASSE POR ESSA FASE DIFICIL. DESEJO SUCESSO.

    SUGIRO QUE VEJA O FILME SHANG CHI DA MARVEL. TEM VARIOS SERES DA MITOLOGIA CHINESA NO FILME. SERIA INTERSSANTE VC PUBLICAR QUAIS OS SERES QUE APARECEM. MUITOS NÃO SEI O QUE SÃO. O FILME NÃO SÃO EXPLICADOS.

    UM ABRAÇO

    DIOGO.

    ResponderExcluir



Seu comentário é muito importante e muito bem vindo, porém é necessário que evitem:

1) Xingamentos ou ofensas gratuitas ao autor e a outros comentaristas;
2)Comentários racistas, homofóbicos, xenófobos e similares;
3)Spam de conteúdo e divulgações não autorizadas;
4)Publicar referências e links para conteúdo pornográfico;
5)Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Comentários que inflijam um desses pontos estão sujeitos a exclusão.

De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderei responder seus comentários de forma mais apropriada, e de brinde você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby