Image Map

14 de setembro de 2022

10 ANOS DE PORTAL!

Quem diria que esse trabalho chegaria até esse marco! Quantas vezes já pensei em desistir por n motivos, mas sempre acabava recuperando a vontade de continuar a publicar. Ainda que não ganhe praticamente nada com o que faço aqui, me sinto realizado pois estou fazendo algo que amo fazer, e cada dia mais dedicado a isso apesar de todas as dificuldades do dia-a-dia. 

Agradeço a cada um que nesses dez anos de Portal dos Mitos nos prestigiaram e ainda nos prestigiam com suas visitas e comentários. Sem vocês, todo esse trabalho é em vão. Continuarei dando o meu melhor e sempre buscando trazer o melhor conteúdo para vocês, pois vocês merecem o melhor!

Rodrigo Viany (ADM Sleipnir)

PARTICIPE! Deixe seu comentário, elogio ou crítica nas publicações. Faça também sugestões. Sua interação é importante ajuda a manter o blog ativo! Siga o Portal dos Mitos no Youtube, TikTok e Instagram!

25 comentários:

  1. Excelente blog ! Parabéns pelos 10 anos de conteúdo muito produtivos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aí que o blog continue crescendo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!! Você faz um excelente trabalho e isso justifica o interesse de todos que acompanham as suas postagens!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, mais um ano de blog, que continue por mais dez anos

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS PELO GRANDE TRABALHO.
    SUCESSO
    FELICIDADES
    E QUE VENHAM MAIS 10 ANOS.
    UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  6. Esse blog é uma ótima fonte de pesquisa! obrigado pelo bom trabalho feito.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Pelo grande trabalho que fazem! É uma missão grandiosa compilar mitos e lendas, pois são parte da historia humana! muita gratidão por tudo! Desejo tudo de bom, e sucesso pelos próximos anos!

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, já fazem 10 anos? Acompanho o blog desde o seu início e, apesar de cada ano ter uma postagem deste tipo, ainda afirmo que nem senti este tempo passar...não por aqui. Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Pode ser um pouco tarde, mas quero ainda assim deixar registrado aqui minha congratulação por esses 10 anos de trabalho (amável, embora árduo) em manter uma ótima frequência de publicações. É uma longevidade que um espaço como esse merece muito por prestar um serviço de pesquisa indispensável. Aqui é onde conheço, me inspiro, passeio pela extensa variedade de conteúdo e eu não trocaria por nenhum outro, sinceramente, afinal virou minha 1ª opção (isso desde o início das minhas visitas). Meus parabéns por uma década inteira compartilhando tanto conhecimento que abastece a criatividade e a imaginação. Que venham muito mais 10 anos pela frente, não desanima nunca, segue firme ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Lucas! Grato pelas suas palavras e reconhecimento.

      Excluir



Seu comentário é muito importante e muito bem vindo, porém é necessário que evitem:

1) Xingamentos ou ofensas gratuitas ao autor e a outros comentaristas;
2)Comentários racistas, homofóbicos, xenófobos e similares;
3)Spam de conteúdo e divulgações não autorizadas;
4)Publicar referências e links para conteúdo pornográfico;
5)Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Comentários que inflijam um desses pontos estão sujeitos a exclusão.

De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderei responder seus comentários de forma mais apropriada, e de brinde você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby